quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bela Adormecida



Não sei que escrever hoje...
Tenho sono!!!
Só acordei ao meio-dia, mas estou cheia de sono. Por isso, para não variar, vou fazer a vontade ao corpo e vou mergulhar em vale de lençois.
Gosto tanto de dormir!!!!! Não entendo aquelas pessoas que acham que dormir é um desperdício. Sim, enquanto se dorme não se fazem outras coisas, mas eu sonho imenso, consigo viver do outro lado. Por outro lado, não há nada melhor que ficar a preguiçar na cama, virar de um lado para o outro e sentir o quentinho e o conforto do edredon e da cama.
Hum... mas eu sou um caso raro. Durmo frequentemente entre 10 a 12 horas e, quando preciso mesmo de dormir ,fico 1 ou 2 dias na cama, só acordando para ir à casa de banho e comer. Já fiz a extraordinária proeza de estar 23 horas a dormir, sem me levantar para nada!!!
Ainda tenho a idiossincrasia de gostar de dormir com luz solar, durante o dia, não sei bem porquê, mas o barulho do dia-a-dia dá-me conforto...
Pronto, gosto de dormir!!