domingo, 15 de janeiro de 2012

Licença Sabática

O resultado das minhas brincadeiras 
com a máquina fotográfica. :)


Helloooooooooo buddies!!!

Então é assim, eu decidi que tinha de mudar de vida.
Ir a baixo toda a gente vai, vir a cima custa, leva tempo, mas assim que cá se chega há que cortar com o passado e andar em frente.
A minha tese devia ter sido entregue em Setembro, andei ai uns meses feita parva a tentar compreender o sentido da vida e a direcção que eu devia tomar. Mas agora que defini um objectivo, alinhei a bússola e tracei um caminho, está na hora de deixar as desculpas de mau-pagador para trás e fazer-me à vida.
Por isso, nestes próximos tempos e até entregar isto, o meu telemovel vai-se encontrar desligado.
É claro que isto não significa que esteja incontactável ou que não seja possível marcar alguma coisa, simplesmente significa que não estou tão disponível e que o meu horário está menos flexivel.