sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Revolta!



Hoje apetece-me escrever coisas ridículas..
Eu até estava mal disposta, com humor de barata, mas depois de ouvir o Presidente da Republica a falar da sua misera reforma, deu-me um ataque de riso tão grande, mas tão grande que fiquei com uma vontade residual de fazer piadinhas estúpidas e de mau gosto. Afinal, se o PR pode, porque é que eu não posso?
Ora, é por piadinhas destas que me irrita a democracia. Epá, quem é que votou naquele tipo? Pior, eu não sou igual às pessoas que votaram naquele tipo e desculpem-me a falta de modéstia, mas sinto-me um pouquinho filogenéticamente superior aos cidadãos que puseram uma cruzinha ao lado do nome daquele ser.

Pronto, estou irritada e não amasse tanto a minha liberdade, juro que lançava um feitiço em forma de calhau à testa de alguém. Mas não posso! Sou uma menina do bem! ;)