segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ir às putas!




Helloooooooo!!!
Tenho sido uma menina feia e não venho aqui há 18 dias, shame on me!!!
Bem, podia arranjar uma desculpa manhosa: excesso de trabalho, a dissertação, o Natal... sei lá. Mas seria mentira, não voltei a escrever porque me sentia desinspirada, sem vontade.
E eu como gosto de “correr por gosto”, não escrevi mais nada. As coisas quando se fazem por gosto, saiem sempre melhor. :)

Para compensar, trago-vos uma historinha deprimente, mas divertida:
Tenho um amigo que vive na “santa terrinha”. O meu amigo conta-me tudo, mas quando eu digo tudo, quero mesmo dizer tudo. Por isso, foi sem estranhar que o ouvi dizer que na noite anterior tinha comido uma alemã.
- Foste às putas?
- Claro, onde é que se arranjam alemãs aqui? Não estamos em Agosto.
- E era gira?
- Era, loira, novinha, toda bem feitinha! 30 Euros! ;)
- Ai, santa estupidez!!! Não sou contra as putas, mas irrita-me a burrice.
- Foi bom?
- Sim, adorei!!! A meio da queca lembrei-me da Merkel!

:/ Nota: eu teria ficado sem tusa. Mas por outro lado, haja alguem que f**a aquela mulher!! ;)