sábado, 3 de dezembro de 2011

Quarentena


É mais ou menos isto, não há cartinha amorosa, nem cão. Não haver cão
custa-me imenso. É triste não poder ter os meus "cãozinhos" comigo!
Sinto mais falta delas do que respirar pelo nariz! :(

Ora, estou doente, fechada em casa, sempre agarrada ao lencinho. Como e durmo, tento respirar e (muito) pouco mais.
Ou seja, estou a morrer de tédio!!! Não morro da gripe, morro do tédio!
Odeio os meses de Dezembro e Janeiro: pré-festas, festas e pós-festas. Odeio o Natal, as minhas passagens de anos variam entre más e deprimentes e após as festas ainda fico pior, porque, primeiro, geralmente correm mal, segundo, a paz após o frenesim da preparação das festas deprime-me imenso.
Sendo assim, estes próximos meses são perigosos para o meu bem-estar e nada melhor do que começar Dezembro doente, de cama e a morrer de tédio.
Li, um dia destes, na revista “Super Interessante” que o oposto do prazer não é a dor, mas sim o tédio! Eu concordo plenamente!!! Sinto-me a definhar!
Ando tão deprimida e entediada que já ando a passear por sites com vontade de fazer compras. Eu sei, é mesmo daquelas coisas de GAJA, mas afinal eu sou o quê?!

Como estou beeeeeeeeeem doentinha e quero recuperar decentemente, vou estar de quarentena nas próximas duas semanas. Quero ver se acabo de escrever a dissertação - já está na hora de enfrentar o touro de frente e acabar aquilo porque eu quero trabalhar na área em que estudei. Sou dos poucos licenciados - desculpem, mestrados (hehehehehe) - que consegue trabalhar na área em que estudou, por isso, Maria Rita, mãos ao trabalho que já se faz tarde!