quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Paz à sua alma!!!

A parte escrita à "mão" fui eu que acrescentei. :P

Lembram-se do sonho que eu queria contar, lembram-se? O meu pc suicidou-se e recusa-se a colaborar comigo. Paz à sua alma.
Mas pronto, nestas coisas é “pc morto, pc posto!”, venha o próximo!
Dá uma bela prenda de Natal, não dá? Eu até já o escolhi, se houver algum voluntário/a que se chegue à frente. Hehehehehehe!
Eu sei, eu sei que disse que detestava o Natal e as prendas e tal, continuo a detestar, mas o meu pc resolveu morrer nesta altura, que culpa tenho?

Sendo assim hoje tenho que improvisar.

Ah, posso sempre contar o que me aconteceu hoje. Cá vai:
Fodinha combinada para hoje já há dois dias, estava já tudo programadinho, tudo limado e acertado. Ainda por cima com uma pessoa que nem sempre é fácil acertar agendas. Tudo a correr muito bem.
Quando chegamos ao lugar combinado, recebo uma mensagem do meu pai, que não vive em Lisboa, a dizer que estava por cá e se eu queria ir almoçar com ele. Ora, ele sabia perfeitamente que eu estava em Lx, ainda no dia anterior tinha falado sobre isso com ele. Não tive como lhe dizer que não. Ainda tive esperança que ele tivesse buéééééééééééé atrasado, mas não: “Vou-te buscar daqui a 15 minutos.” :/
Felizmente, a pessoa com quem estava é uma catrefada de estrelas e até se riu da situação. Ficamos os dois com a “tesão” pendurada! Nâo há pior que isso!
Por um milagre qualquer, a nossa agenda até anda coincidente e marcamos para um dia próximo.
Seja como for, apanhei um melão do caraças, já estava com as cuequinhas molhadas e não entendo por que raio o meu pai se lembrou de mim hoje, logo HOJE, quando ele passa semanas sem me dizer nada, quando vem a Lx quase todas as semanas e nunca se lembra de mim.
Eu cá só tenho um comentário para isto: não há como negar, a Lei de Murphy existe e por alguma razão é uma Lei e não uma Teoria ou Teorema!

Vou comer chocolate!