terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Preservativos e outras chatices da modernidade


Ora aqui estão os eleitos.
Hoje em dia a embalagem que protege o preservativo é roxa.

Tenho uma história alucinante para colocar aqui! Foi o sonho que tive hoje. Já fiz o esboço, mas tenho de lhe dar uns toques e já não me apetece falar disso hoje.

Hoje quero falar sobre preservativos.
Eu já andava a pensar falar sobre isto, mas a queixa de um amigo fez-me colocar o pensamento em prática.
Eu detesto evangelizadores, mas acho que nisto tenho de passar a sê-lo.
Vamos ser sinceros, não é tão bom quando se usa, bem verdade. E é verdade para os homens e para as mulheres. Às vezes corta a tesão ter de colocar aquela merda, é verdade. Gasta-se um dinheirão se uma pessoa foder decentemente, também não deixa de ser verdade.
Mas tudo isto vale a pena se comparado a um teste positivo. Não, não estou a falar de uma gravidez. Sim, é aborrecido, mas há solução e na pior das hipóteses, nasce um serzinho estupidamente fofo e que nos vai prender o coração para o resto da vida. Mas, isso não é mau por si só, pode ser aborrecido, mas não é mau.
Mau é apanhar uma DST! E se apanhar chatos (piolhos dos pintelhos, para quem não saiba) é chato - hehehehehe! não resisti à redundância - é bem pior quando é sífilis, gonorreia ou o monstro do HIV!
A sífilis ainda tem cura, é muito mau, mas tem cura.
Agora o porco do HIV - não tem outro adjectivo - este energúmeno mete-se nas nossas células do sistema imunitário, fica “mais ou menos” paradinho e pimba, um dia lembra-se e quando damos conta estamos caquéticos, a receber soro numa qualquer cama de hospital!
O mais fodido deste vírus ordinário, para além de ter retro no nome - hehehehehe! piadinha parva - é que o bicho nunca mais saí dali e, ou se morre de acidente de viação - que até é mais provável - ou se morre nas condições deploráveis acima referidas. O que é, vá lá, fodido!
Bem, mas este chá era escusado, não é? Já todos sabemos disso, não é?
O que nem toda a gente sabe é que há preservativos e preservativos e há uns mais agradáveis que outros.
Ora, os preservativos têm de ser agradáveis para ambos, para elas é importante que aquilo não se pareça com um saco de plástico ou com um pneu e, muito importante, que não tenha sabor ou, pelo menos, não saiba mal. Ora, logo aqui, os preservativos da marca Control saltam fora das minhas escolhas, sabem mal como o caraças, o que é muito desagradável para quem gosta de colocar os ditos com a boca, aqui como eu! ;)
As queixas dos meninos são muito mais vastas: o preservativo não deve apertar - atenção aos meninos dotados, façam favor de investir em preservativos XL -, devem ser finos o suficiente para se sentir alguma coisa - os finos ou ultra-finos são uma boa opção - e devem ser fáceis de colocar para não cortar o clima.
Os meus preservativos preferidos são os Durex Sensitivo (imagem em cima). São super finos, fáceis de colocar, não sabem a nada, não apertam na base do pénis depois de desenrolado. É claro que, para meninos com pilinhas grandes a muito grandes estes acabam por apertar, mas para isso a Durex tem alternativa.
Já deu para entender que a Durex é a minha marca preferida, são, sem dúvida, muito superiores à maioria das marcas.
Ao contrário da ideia que se passa por aí, os preservativos que são entregues gratuitamente nos centros de saúde são bem melhores do que muitas marcas que se vendem por aí.
E pronto, por hoje é tudo. Amanhã há mais e, se tudo correr bem, com o meu sonho. ;)