quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sexo com conhecidos!




Sabem aquelas conversas de circunstância , em que vem à baila qual é o nosso tipo de homem e/ou mulher? Normalmente, essa conversa acaba por ir ter a outra pergunta: qual a celebridade que nos excita ou com quem gostariamos de fornicar?

Ora, em termos de meninas, o meu gosto é comum a muita gente. A menina é gira, tem um vozeirão e não tem a cabeça oca como muitas meninas giras e novas como ela parecem ter. O meu voto, nesta matéria vai todo para a Vanessa Oliveira. ;) Quem não gosta?
O que eu gostaria de lhe fazer é impróprio para cardíacos. Hahahahahahahaha! ;)

Já em relação aos meninos, o meu gosto é algo, digamos, curioso. Para não variar, é um português. Eu gosto muito de camones, mas sinceramente, não há nada como os nossos. Pronto, uma pessoa nasceu aqui no canteiro, que se há-de fazer?
O meu rapaz maravilha é relativamente baixo, assim para o redondinho, sem ser gordo, não é actor, nem músico, é comediante... alguma pista?
Hehehehehehe! Pronto, já viram a foto, não é? Mas isso não vale!!!
Pois é, o menino que mais me tira do sério do panorama mediático é o Zé Diogo Quintela! ;)