domingo, 4 de dezembro de 2011

Pensamentos alegres ou a tentativa frustrada de os ter


É mais ou menos isto, sim!

Eu queria escrever qualquer coisa engraçada. Uma das minhas teorias da batata. Estou farta de me queixar e ainda estaria mais se fosse leitora deste blog.
Mas, aqui os meus neurónios andam deprimidos e não sai daqui nenhum ideia boa e brilhante. Só sai mesmo merda, entre queixumes, achar que não presto para nada e que... bem e por aí, que mande o mail a pessoa que nunca teve dias destes - ok, 10 minutos destes, para os mais positivos.
A coisa mais positiva que eu consegui pensar hoje foi que achava óptimo o dia estar enublado porque, como ando com fotossensibilidade devido às maselas deixadas pelas conjuntivite viral, isso dava algum conforto à minha existência. De resto, o zumbido que sinto no ouvido direito tira-me do sério, o facto de ter os ouvidos entupidos faz-me sentir que estou dentro de um aquário... vá lá, não ando muito bem disposta.

Mas vou esforçar-me por ter uma ideia alegre!!!!
.
.
.
.
Odeio o Natal, já vos tinha dito?
Ok, não é um pensamento positivo, mas odeio mesmo o Natal.
Chega a esta época do ano e só me apetece ou cortar os pulsos ou atirar-me de uma ponte. Felizmente, os doces compensam e acabo por adormecer no sofá a ver uma série qualquer antes de colocar em prática qualquer um dos planos.
De resto, detesto as prendas, detesto a festa da família - ter a minha dividida desde há bués, ajuda - detesto o significado religioso, ainda mais porque isto é uma festa pagã. Pronto, detesto em geral.
Ainda vou detestar mais a semana após o Natal, em que anda tudo, feito estúpido, a perguntar uns aos outros onde vai passar o ano.
Na cama!!!! Este ano vou pegar nas minhas cadelas e numa garrafa ou duas de vinho branco, espeto uma palhinha na garrafa, deito-me e sorvo o vinho até ser suficiente para perder a consciência. Talvez use um Valiumzinho para ajudar a apagar mais depressa. Espero só acordar em Fevereiro ou mesmo Março, quando os dias já são grandes e eu tenho prevista uma ida a Roma.

Pronto, como vêm, por muito que tente, o meu discurso vai desde o deprimente ao muito deprimente!!!
Vou comer chocolate que metade disto é falta de colo!