quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Crónica erótico-futebolística


Não sou eu, mas achei piada à foto!

Pfffff!
Hoje fui expulsa da cama às 6 horas da manhã, vim para casa, tomei o pequeno-almoço e estou agora aqui a massacrar as teclas antes de ir dormir a sesta - é que, independentemente da hora a que o meu corpo acorde, os meus neurónios só acordam depois das 10 horas. E é nos dias bons, hoje está nevoeiro, são capazes de demorar mais um bocado.

Ora, ainda no rescaldo do derby lisboeta, o qual eu fui ver infiltrada na bancada vermelha, aconteceu-me mais um momento de ouro registado entre lençois. Em relação ao jogo não comento, recuso-me. Só digo que não volto a ir para o meio de tantos benfiquistas, senti-me muito mal!
Bem, vamos ao que interessa: devido ao jogo, houve uma data de pessoas que anteriormente não sabiam as minhas tendências futebolísticas que ficaram a saber que o meu coração bate no espectro do verde. Nunca achei que isso pudesse ter um efeito estimulante ou erótico em alguém, mas ouvi esta frase há uns dias:
- Adoro comer uma Sportinguista!!