segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Copenhaga - after party


E que triste, não tirei nenhuma fotografia em Copenhaga
desta vez. Não é normal! Hahahaha!
Pronto, para compensar apanhei esta pérola humoristica,
acredito que haja muita gente que pense o mesmo... ;)

Ora, cá estou eu acabadinha de chegar de Copenhaga!

Ahhhhhhhhhhh! Como eu adoro aquela cidade. Faz-me sentir bem e alegre.
Este Inverno está quente, por isso não houve neve. Para os “Copenhagueses” isto é óptimo, no entanto, eu tive pena. Gosto tanto de neve. E de frio em geral. Adoro aquele frio, faz-me sentir viva.
Ontem, já de noite, mas antes das 19 horas fui dar uma volta pelo centro da cidade. Ainda no Sábado de manhã lá tinha estado, mas de noite, sem pessoas e a maioria das lojas fechadas tem outro encanto. Há sempre um ou outro músico na rua, a um Domingo de noite de Inverno todos eles estavam especialmente melancólicos... Toda aquele ambiente, com aquela música... Soube-me tão bem!!!
Só tenho pena de ter de voltar a Lisboa. Não que não goste desta cidade, que afinal é minha, não por ter qualquer coisa contra o meu país ou por achar que isto é um país horrivel. Que não é. Mas pelo simples facto de Copenhaga ser a cidade onde me sinto em casa.
É estranho, afinal eu nem falo dinamarquês...