quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Copenhaga



Amanhã vou para Copenhaga!!!
IUPI!!!!
Adoro aquela cidade, os dinamarqueses são uns borrachos e as dinamarquesas, apesar de a maioria não ser nada de especial, quando uma sai bem feita... Ai minha mãe!!! São Deusas entre nós!
Tirando isso... os transportes são óptimos, não há muito trânsito, a droga é do melhor, apanhar uma bebedeira numa sexta à noite é normal, morrer por isso também, o clima é gelado e seco como eu gosto.
Um país perfeito, principalmente quando lá estou.
Volto na segunda, vai ser só uma visitinha relâmpago. Até lá, não esperem notícias minhas e talvez depois também não. Mentira. Vou ter de regressar, mas por mim ficava lá para toda a eternidade a comer peixe crú e cenouras! ;)
Estou mais feliz que um touro em dia de recolha de sémen - quer dizer, não sei se eles serão felizes nesses dias, mas por comparação aos machos humanos... quer-me parecer que sim. Hehehehehe! ;)