segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Estranhos prazeres


Só é pena é a senhora não ter este aspecto e não se vestir assim,
se não, até lhe pedia para me limpar mais do que a casa.
Hehehehehehehe! ;)

Há coisas parvas, simples e que incomodam a maioria das pessoas, mas que a mim me dão um prazer imenso.

Eu adoro dormir durante o dia, com Sol, quanto mais claridade melhor.
Mas, perfeito, perfeito, é quando à claridade de junta algum tipo de barulho, sobretudo se for cadenciado e monótono.
Hoje foi dia da senhora das limpezas vir cá a casa, apesar de me ter levantado cedo, voltei para a cama e fiquei a dormitar enquanto ela aspirava a casa... hum!!!! O gozo que me deu ouvi-la trabalhar enquanto eu dormia preguiçosamente até ao meio-dia!
Admito um certo prazer sádico, já que parte do que me dá gozo é o facto de saber que alguém está a trabalhar enquanto eu estou a dormir.
Tenho uma amiga que quase entra em hipnose quando vê a empregada dela a limpar a casa. Vou formar o “Clube de Sádicos que Veneram o Trabalho Doméstico”.
Hehehehehehe! :)