quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Soninho




Eu até tenho uma história engraçada que podia escrever.
Envolve um taxista maluco, manobras perigosas, um vestido curto, saltos altos e a Avenida da Liberdade.
Mas, ando intelectualmente preguiçosa... só me apetece ir para baixo dos cobertores dormir e ouvir a chuva.
Faz-me falta um corpo quente ao meu lado, para poder abraçar, dar beijinhos e dizer que parvoices lamechas... Por estas e por outras é que sinto uma falta desgraçada das minhas cadelas. Adoro dormir agarradinhas áqueles bichos peludos.
As minhas miúdas fazem uns sons a dormir que me acalmam e confortam, uma delas tem a mania de dormir de barriga para cima, com as patas para o ar, é um amor e quando a abraço adaptasse completamente ao meu colo... é tão bom!!!!
Ah, minhas pequenas, nunca mais vejo a hora de ter a minha casinha!

Bem, vou dormir, que o sono hoje está-me a bater forte!