quinta-feira, 10 de novembro de 2011

macho vs fêmea (versão comportamental)


É mais ou menos isto, temos de admitir! :P


Mais uma conversa digna de registo:



Ele - Só castrei o gato porque a gata no final da vida tinha um tumor horrível na barriga, já não se mexia e o cabrão do gato continuava a montá-la como se nada fosse.

Eu - Xiii! Tipicamente masculino!

Ele - Essa foi forte. Sinto-me atingido.

Eu - Oh, estava a falar no geral. Não estava a pensar em ninguém em especial. Mas, é um comportamento tipicamente masculino, independentemente da espécie.

A conversa continuou por alí fora, cada um a falar das suas experiências com animais, até que:

Ele - tinha acabado de tomar banho, sai da casa de banho nú e ela (a cadela) veio a correr do quarto como se não me visse há um mês e saltou para me cumprimentar. Fiquei ferido do peito até ao joelho. Tive vontade de matá-la, coitada.

Eu - Só os cães mesmo para fazer uma dessas...

Ele - São como as mulheres: magoam porque amam.

Eu - TOUCHÉ!!!!!!