terça-feira, 15 de novembro de 2011

Já dizia o Salazar...


Havia imagens bem mais giras. Mas, gosto do facto desta patrocinar
o vinho verde "lá fora". :)

...vinho verde e... hehehehehehe!
E eu sou a prova viva disso!
Eu que nem sou menina de ligar ao álcool, perco as esquisitices todas quando me colocam à frente um bom vinho verde! Gosto daqueles que não se sente o álcool, não sei explicar bem, não sou propriamente enóloga, mas gosto de vinhos que não se siente o álcool, que não ardam na garganta.
De igual modo, o vinho branco e o espumante têm este efeito sobre mim.
Eu que durante anos passei sem nunca ter ficado alcoolicamente alegre, assim que me deram a descobrir estas maravilhas do engenho humano passei a ser alcoolicamente mais feliz.
Fico mesmo muito bem disposta, a líbido sobe ao máximo e fico ligeiramente mais inspirada e vaporosa do que o normal!
Ah, venha lá daí o Möet et Chandon, se faz favor!!! ;)