sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pão de Ló vs Software de Estatística


É neste estado nhanhoso que se encontra o meu cérebro.
Vou derreter o resto a ver novelas brasileiras. :P

AAAAAARRRRRRGGGGGGHHHHHH!!!!!!!!



Maldito software de estatística!!!!!
Já quando estive em Copenhaga andei ali a lutar com ele e agora, PIMBA!!! Outra vez!!!
Quem me manda não continuar a brincar com ele?!?!?!?!?!

Já tenho a cabeça feita em Pão de Ló, daqueles com creme de ovos lá dentro... assim, a derreter-se!!!

Hoje o software ganhou, mas amanhã irei voltar ao ataque.

Pfffff! Detesto softwares mimados e ciumentos, não lhe liguei durante uns meses...
A culpa não é dele, é da memória... que é feita, extraordináriamente, para esquecer. Se nos lembrassemos de tudo quanto registamos já estavamos todos transformados em Pão de Ló!
Assim, aqui o processador vai esquecendo o que não é usado...
Pronto, agora tenho que andar a limpar teias de aranha!!!

Hum... Por falar em Pão de Ló... já me apetece petit gâteau de chocolate!!!
Nhami Nhami!!!