domingo, 13 de novembro de 2011

Santa Rita


Nhami nhami!!!
Estes pinguins malucos deixam qualquer um com
pensamentos perversos, não deixam?
Confesso: CULPADA!!!
Tudo quanto são uniformes tiram-me do sério.

Após o sexo, mais própriamente após os orgasmos, a malta fica um bocado para o parva. Já aconteceu a todos. Tende a dizer-se coisa lamechas e que muitas vezes nos arrependemos mais tarde. Não há como negá-lo.

Mas daí a nesse estado meio de graça, meio de parvoice pura me aconselharem à reclusão de um claustro...

A coisa até que correu bem, falo por mim. Ele também não me pareceu muito desagradado.

Ainda estava eu a subir para ficar ao nível dele, quando ele me diz que eu devia ir para freira.

Para freira?! Perguntei o que queria dizer com isso. Que o meu pai me ande a tentar convencer disso, eu até entendo; agora, alguém que acabou de dar uma queca comigo foi inédito.
Mas o rapaz até tinha boas intenções, lá se justificou que a malta nos conventos sofre um bocado de monotonia e que eu seria uma boa diversão.
A coisa é de tal modo chatinha e árdua de aguentar que, muitas vezes, as freiras acabam por enlouquecer, de tal modo que, no final da vida, acabam por usar os crucifixos de forma muito curiosa - esta informação foi fornecida por um psiquiatra, por isso não é o meu espírito perverso e maligno a alvitrar contra a igreja, ok?