sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Coma ou a sindrome do Urso



Como o Quino me entende!!!


Há uns dias atrás andava super inspirada e cheia de ideias para escrever.
Mas hoje tive dificuldade em acordar, sentia-me super molengas pelo que fui “descansar” para o sofá. Liguei a televisão e tudo, até estava a ver a National Geographic, mas mesmo assim, adormeci passado pouco tempo.
Acordei por volta das duas horas da tarde. Fui tratar de uns assuntos e apanhar Sol para a barragem de Castelo de Bode... soube-me extraordináriamente bem estar deitada a apanhar Solinho, que é coisa que não costumo gostar.
Voltei para casa, tomei banho e continuo com a moleza com que acordei.
Não almocei e nem tenho fome, nem vontade de nada, só me apetece deitar-me e dormir...

Será normal???

Quando estava na Dinamarca acontecia-me muito e houve uma vez que cheguei a dormir 21 horas seguidas, pelo que saltei um dia... foi esquisito, mas dormi que nem uma pedra, não me levantei para nada, não tive fome nem vontade de ir ao wc!!!
Sinto-me na mesma...

Bem, vou morrer mais um bocado para o sofá. Isto é tipo estar em coma, mas em que o cérebro ainda está minimamente ligado ao Mundo... Bem, se algum dia ouvirem dizer que eu entrei em coma sem mais nem menos, mostrem este post ao meu médico, se faz favor.