segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ocitocina, bebés e outras drogas


O efeito que os bébes das várias espécies de mamiferos
têm sobre os adultos seja de que especie for de mamífero
está relacionada com o facto de terem olhos grandes,
testas largas e um ar "rochunchudo", o que provoca libertação
de ocitocina. A ocitocina é a hormona responsável pela descida
do leite nas fêmeas, pela dilação e contracções que ocorrem para
que o nascimento ocorra e, extraordináriamente, é a mesma hormona
que nos dá a sensação de "paz e harmonia" com o universo após
um orgasmo. Assim, pode-se dizer que os bébes são como pequenas
ampolas de droga: há quem tenha muita curiosidade e se arrependa o resto
da vida por ser ter metido "nessa" e há quem fique "viciadão" na coisa!
Como em qualquer droga, o melhor é evitar!

Foto retirada do blog: http://3.bp.blogspot.com

Tudo começou por um daqueles sacos grandes que se vende no Pingo Doce para levar as compras. Uma foto gigante a preto e branco de um bébe com a cara encostada a uma miúda gira. Não gostei do saco, ainda gostei menos porque quem me o ofereceu sabe que reajo a provocações daquelas. Talvez tenha sido sem querer, por acaso... mas, o saco teve de ser guardado para não ter efeitos secundários em mim.

No entanto, não fui a tempo. A coisa despoletou, a minha ocitocina por esta altura já anda aos saltos, com a ajuda da progesterona isto anda uma alegria... ou não!!!
O pior são os sonhos, sonhar com uma barriga em forma de balão, com a pele esticada ao máximo, sentindo-se tudo o que está lá debaixo e ainda o movimento do monstro...
Até o parto já foi documentado pelo meu cérebro!!!!! Sonhei com isso e tudo...
Mas, o meu inconsciente está bem treinado, no meu sonho resolveu dar o puto para adopção. Se fosse na realidade, é claro que não dava o puto para adopção, vendia-o. Ainda se fazem uns bons trocos.
O que mais me dá raiva é que são sempre rapazes!!!! INTOLERÁVEL!!!
Se fosse uma miúda ainda era capaz de pensar duas vezes, agora, machos NÃO!!!!
Não consigo aceitar a ideia de contribuir com a minha genética para colocar no mundo um macho!!! Deus, que desperdicio! Os meus genes são bons demais, que sejam aproveitados numa rapariga, sempre sabem dar melhor utilidade aos genes e aos neurónios.

Pronto, ando numa guerra hormonal comigo mesma. Felizmente, sem mouro na costa a coisa torna-se controlável. Se houver mouro que tenha alergia a putos, para que não haja cá incentivos desonestos!!! Sim, sim: “a vida muda depois dos miudos”, “depois de os ter passamos a dar valor às coisas doutra maneira”, “não há nada como ter filhos”!!!! Ponham as ladaínhas onde quiseres, os putos são parasitas, só servem para nos sorver tempo, dinheiro e paciência e, no final, ainda são burros o suficiente para repetirem a asneira dos pais!!! Na-na-nicas-não!!! Não quero cá disso! Prefiro morrer velha, solitária e ser decoberta meio comida por um Lobo da Alsácia (vulgo Pastor Alemão) do que criar criaturas para me sugarem a energia toda e no final ainda dizerem as parvoíces que eu digo aos meus pais!!

Agora “falo” para o meu subconsciente: 
PÁRA COM ISSO, PORQUE EU JÁ DISSE QUE NÃO!!!