domingo, 9 de outubro de 2011

A culpa é dele... ou não!


O meu Three Sum ideal! ;)
Imagem retirada do site: http://cinebuteco.wordpress.com/


Ontem, por teimosia do puto geek que vive aqui na Tenda da minha mãe, instalei a versão 2.1 do sistema Android no meu telemóvel (desculpem, é provável que haja imprecisão nos termos, mas não ando com cabeça para me dedicar a geekices de telemóveis e outros gadgets - isso é para quem não tem namorado/a ou lhe falta trabalho).


Continuando... Lá fiz uma cópia da informação que o telemóvel tinha, fiz o download da versão e PFFFF! Tenho um telemóvel praticamente novo!!! Muito fixe, mesmo. Novos ícones e outras merdas do género.


Bem, quando voltei a copiar a informação... para além daquilo ter demorado quase 12 horas, 12 HORAS!!!!! (estou a exagerar, foram para aí umas 4 horas!!), os contactos foram com os porcos!!! Ah, pois é!

Felizmente as mensagens foram copiadas, se bem que estão um pouco baralhadinhas das ideias e as datas meio trocadas, mas estão por lá e aos pouquinhos dá para ir entendendo quem é quem.


Mas, por outro lado é óptimo!!!! Porque há contactos que eu quero esquecer! Quero esquecer, fazer de conta que não existem e que nunca as conheci! ;)