quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fora de prazo


http://www.upstreamfitness.com


Isto lembra-me que tenho de passar a ir ao ginásio.
Pffff! Como se não bastasse, isto de envelhecer acarreta
mais trabalho: cuidado na alimentação, nos "maus hábitos",
no exercício... Paranóica como sou, daqui a uns anos tenho
um placar com cada passo que dou, o gasto energético, de oxigénio e
de tempo que tudo me consome.
Porra, o velhote ficou sexy na foto!!!
Há uma frase muito boa no site onde arranjei essa foto:
"If you don't use it, you lose it."
Eles referem-se aos músculos, mas eu aplicava-a em
mais uma data de orgãos.

A idade é fodida.


E ainda é mais fodida para quem sempre fez tudo baseado no facto de ser nova e ter um corpo engraçado.

Dos 6 anos que passei na faculdade, passei alguns exames orais devido ao meu lindo sorriso, à minha aparente parvoice, sentido de humor e alguma matéria estudada. Aos 21 anos comecei a usar o corpo activamente para o que queria, ok, juntem-lhe um toque de inteligência que fazia com que não parece-se uma menina tonta.
Ainda cheguei a entrar nalgumas discotecas por ir de minissaia, entre outras vantagens que consegui arrancar por saber sorrir ou manear a anca na altura certa.

Até que... começo a notar que a malta me fala de como as miúdas de 18 anos os tiram do sério, como adoram pitinhas e coisas do género:
- Eu só tenho 24 anos. - Só?! Porra, já são mais 6 anos que elas. E a coisa tende a piorar. Devia mudar o target antes que a coisa seja dramática.
Começo a entender o drama de algumas personalidades, começo a entender a paranóia da idade, o facto de uma pessoa começar a sentir-se velha... quando ainda não o é.
Para compensar, ou não, aos 18/20 anos é-se ingénuo de uma maneira que eu hoje, mesmo que queira já não sou. Alías, a ingenuidade tem essa característica sublime: depois de perdida, nunca mais se recupera... é pior que a virgindade.
Ora, essa mesma ingenuidade normalmente atraí os “mata-anjos”. Adoro esta expressão: “mata-anjos”.

Pronto, resta-me deixar os “mata-anjos” e passar para o nível seguinte, em que as pessoas apreciam um bom corpo e ainda mais uns belos neurónios!!




Há uma personagem do "Family Guy", ou lá de que de série de desenhos
animados é, que faz um som engraçado cada vez que goza com alguém.
Não consigo "escreve-lo", mas é isso que estou a ouvir na minha cabeça:
- ÃH-HÃN!!!!! ;)


Seja como for, como estas passagens não se fazem de um dia para o outro, hoje estou como o dia: não chove, mas vai aqui uma ventania!!!!