terça-feira, 18 de outubro de 2011

O dedo de Deus

Foi assim, mas a mim não me tocou no dedo... :/

Imagem do site: http://acabar.no.sapo.pt/




Após ter publicado o post "RELOAD", um amigo ligou-me preocupado a saber se eu estava bem. Lá o despachei a dizer que sim, que estava tudo bem para não se preocupar... Mas, não devo ter sido muito convincente porque enviou-me uma sms a seguir a perguntar se estava MESMO bem. A conversa que se segiu é um mimo que passo a re-escrever:

Eu: Oh ya!!
Ele: Isso não é a moca da ganza a falar, pois não? LoL
Eu: Não. Estou em casa do meu pai e ao pé dele. Não estou mocada. :)
Ele: Ok. Beijinho!
Eu: O que eu escrevo é catarse. Não podes levar tudo muito à letra. Se eu escrever não tenho de "fazer". Entendes? 
Ele: Got it! Ainda bem que não escreves sobre sexo! ;)
Eu: Hahahahaha! Por falar nisso... Não fodo há bué. Tipo, mais de uma semana e apareceu-me uma infecção urinária. Achas normal? :/ Quando ando a foder que nem uma maluca não me acontece nada, agora que ando feita freira... Acho que é um sinal de deus. Hahahaha! ;)
Ele: É, ele tocou-te com o dedo... infectado! ;) Eu também não, desde a última contigo!
Eu: Hahahaha! Deve ter sido isso. Cabrão! Amanhã já lhe digo. Hahaha! ;)
Ele: Não é naquela imagem da Criação em que ele toca com um dedo? Andou foi a contagiar o pessoal!
Eu: O resto do pessoal não sei, mas eu fui contagiada!

E assim foi!