sábado, 29 de outubro de 2011

Dia do lamechismo (também tenho direito)


A imagem até que está gira, mas eu trocava a
frase para: "If you promise not to hug me, I kill you
quickly."
Hihihihi! ;)

Há alturas do mês em que tenho rasgos de humanidade.

Devo estar nessa altura ou então é do tempo.
Os sintomas começam quando me sento com mais vontade de estar confortável, principalmente na horizontal, abraçadinha a almofadas e bem quentinha... e isto é só o início.
Depois aumenta o apetite, eu que nem sou animal de muito alimento, só me apetece comer, principalmente coisas doces e gordurosas - isto lembra-me que já não como um crepe com chocolate quente, chantilly, nozes e gelado de noz há... bués!!! Nhami nhami, amanhã tenho de passar pelo Colombo! Amanhã?! Nem pensar, a pretalhada calça as Timberland e veste Nike e lá vão todos felizes fazer turismo para o Colombo.
Por fim, a melancolia apodera-se de mim, sinto vontade de estar acompanhada e, Zeus me valha, necessidade de algum afecto...

Isto dá-me vómitos e não, não é pelo crepe!!!

Detesto ter estas necessidades básicas de conforto e afecto. Tanto tempo a tentar endurecer este coração e ainda tenho recaídas destas.
Felizmente, isto não dura mais que uns dias.

Para não fazer figuras tristes encho-me de calorias - resulta muito bem -, vejo um ou outro filme lamechas - não vale a pena contrariar o corpo, se ele quer lamechice, dá-se lamechice em barda -, por fim, correr ou qualquer outro tipo de actividade física intensa - não, sexo NUNCA, uma pessoa depois do acto tende a ficar lamechas e a trocar meiguices e meiguices depois do sexo é o primeiro passo para que a coisa comece mal, a.k.a., envolvimento emocional, e disso, deve-se fugir: só trás dores de cabeça e quando eu quero dores de cabeça vejo o “Preço Certo”. É verdade que assistir a este programa tem o efeito secundário de ficar com tendências homicidas, mas mais vale um morto no curriculum que uma paixão - antes presa que casada!