segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Calamidade!!!!!

Sinto-me assim, mas sem penas de todo.

Declaro-me em estado de calamidade!

Estou em pânico, passo mais tempo a chorar ou a olhar para o PC a pensar como vou fazer a tese do que a faze-la.

Estou em pânico (para realçar a coisa)!!!

Estive 5 anos em aulas, passei por 10 épocas de exames, fiz mais de 60 exames, um ano de estágio e não vou conseguir acabar a merda do curso por causa da tese.

Não sou capaz de a escrever, não consigo sequer construir uma frase com sentido. Vou desistir disto e dedicar-me às limpezas domésticas.
Ao menos sei que tenho jeito para as limpezas, vou ficar marreca e dar cabo da minha linda cutis, mas que se dane, quem nasce burro tem o que merece!!!

Pronto, já desabafei. Vou verificar o laço e buscar o banquinho!