quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pizza ou expectativa



Adoro pizzas.
Ou adorava.
Hoje apetecia-me comida para além de cereais de pequeno-almoço e torradas com manteiga.
Mandei vir duas pizzas, sou gulosa e gosto que a comida sobre para o dia seguinte.

Vieram as pizzas, babei-me para elas, servi-me com exagero, comecei a comer e... soube-me mal. A pizza não me soube bem, não tenho vontade de comer e o meu estômago deve ter diminuido tanto ao longo destas ultimas semanas em que ando, praticamente, a leite que não consegui comer a primeira fatia sem ter vontade de... vomitar.

Bem, já não é a primeira vez que isto me acontece, faço altas expectativas sobre algo ou alguém e quando, finalmente, tenho oportunidade de concretizar... é tão longe daquilo que queria...

Afinal, acho que hoje me apetecia mesmo era... não comer!